sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nordestão da Obra da Infância e Adolescência Missionária

Nordestão da Obra da Infância e Adolescência Missionária
Tive a alegria de participar do “Nordestão da Obra da Infância e Adolescência Missionária”  nos dias 22, 23 e 24 de julho em Recife na Casa de Retiro Nazaré com representantes dos nove estados do Nordeste, para partilhar as experiências desta Obra Missionária.   
Foi um momento forte de partilha e estudo desta realidade missionária coma as crianças, adolescentes e jovens da Região Nordeste do nosso Brasil. A situação de violência está aumentando entre as crianças, adolescentes e jovens, seja na cidade ou no campo. Por este motivo procurei divulgar entre os participantes o nosso Projeto Consolação. Muitos se interessaram pelo blog para manter contato e conhecer o nosso trabalho.
A vida do missionário(a) é assim mesmo: mal cheguei em casa, tem que partir para mais um estudo da “Celebração Dominical da Palavra”, no Seminário de Liturgia  do Regional NE 3 em Feira de Santana (29, 30 e 31 de julho). Mais uma vez falei para muitos do nosso Projeto Consolação e distribui folhetos do mesmo para maior conhecimento do trabalho.  
Autora: Ana Castro, Integrante do Projeto Consolação

Nenhum comentário:

Postar um comentário